segunda-feira, 28 de outubro de 2013

COMPRAS: ROUPAS FEMININAS NA PENNEYS

Oi gente! 

Bom, finalmente o vídeo com as minhas compras lá na "Penneys", uma das lojas mais baratas de Dublin, que só dá brasileiros sedentos pra gastar pouco e comprar muito. Eu não comprei muitas peças de uma vez porque na verdade não gostei muito do estilo da loja mas fui juntando, juntando e aproveitei para passar os valores de cada peça! Lá vai o vídeo ai para vocês. Enjoy!
                            

Espero que dê pra vocês terem um parâmetro do preço das roupas/coisas aqui em Dublin. Principalmente as meninas. Beijos!



6 comentários:

  1. Daniele, eu também estou pensando em fazer um intercambio para Dublin, mas tem um assunto (não muito importante, mas ok!) que eu ainda não vi nenhum blog comentando: Como fazer para alisar o cabelo aí na Irlanda?
    Pelo que eu vi a maioria das mulheres irlandesas já tem o cabelo liso então eu acho que os cabeleireiros aí não devem ser experts em alisamento.
    To pensando em levar uns produtos aqui do Brasil mas não sei se vai poder pelo que vi no seu post das malas :(

    Quando você puder, faz um post sobre isso?

    Obrigadinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graziela! Super interessante essa pauta hein!? Aqui em Dublin muitos brasileiros divulgam o que sabem fazer nos grupos do facebook, uma boa forma de ajudar no orçamento da casa, estes já vem pra cá "experts" (como você disse)! Haha! Posso fazer um post mais detalhado sobre isso. Beijos!

      Excluir
  2. Dani, mandei msgm via inbox pra vcs no face pelo do DR in Dublin, queria muito saber por qual agencia voces fecharam... Mais vi que vcs fizeram um acordo de não divulgar isso pelo blog.. Poderiam me responder pelo face????

    Bjos.. Lilian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian! Já respondemos no face do DR! Dá uma olhada lá. Qualquer dúvida estaremos aqui, Beijos! ;)

      Excluir
  3. Olá Daniele muito boa a dica!
    embarco em breve e deixarei para comprar tudo em Dublin. Você ainda mora na cidade?

    ResponderExcluir