quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

BALADAS IN DUBLIN - DICEY´S GARDEN


Balada em Dublin, festas, pubs, curtir em dublin, intercambio, irlanda


Oi gente! Bom, já chegamos quase no 5º mês aqui em Dublin, por isso já conhecemos e estamos curtindo várias baladas e pubs por aqui. Neste post compartilharei com vocês uma das opções de baladas mais
famosas entre os brazucas para vocês, assim como dicas interessantes e informações com ilustrações do local.

Baladas em Dublin, Pub, festas no intercâmbio
Dicey’s Garden
21-25 Harcourt Street
Dublin 2
A Daiceys Garden, oferece promoções durante a semana e os dias mais baratos são o Domingo e a terça. Uma dica legal para o pessoal que escolher ir, no domingo ou na terça-feira: "Cheguem antes das 19h!!!" Depois desse horário a entrada passa a custar € 5,00, diferente dos pubs  e night clubs em Dublin que uma pint (copo com 500ml de cerveja) custa em torno de € 5,00 nesses dias na Diceys irá custar só 2,00 euros. Só é permitida a entrada para maiores de 21 anos.

Bom gente, espero que gostem da dica. Acredito que vale a pena entrar, conferir e aproveitar para fazer muitos amigos!!! No próximo post tem mais baladas para vocês, aguardem.


Comente! Movimente o nosso blog. Seus comentários enriquecem a nós e a quem vem pegar dicas aqui! Valeu gente!






4 comentários:

  1. Olá Daniele, Tudo bem? Estou acompanhando o blog e gostando muito das dicas (detalhadas) e experiencias que vocês estão compartilhando!!! Bom, sou de Salvador também, e acho q o ano é esse de realizar meu sonho de partir para um intercambio na Irlanda, sozinha, por um ano.
    Além de todas as dúvidas comuns a quem está em fase de pesquisas, eu não conheço ninguém que foi, nem tenho ideia de qual agencia escolher!
    Será que voce poderia me informar qual escolheram? Aguardo retorno e mais uma vez, parabéns pelo blog, está me ajudando muito!! :)
    Meu e-mail para contato: deinhanp@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniele! Já faz um tempo que vc não atualiza mas queria tirar umas dúvidas. Você sabe se para um cidadão português é tão burocratico fazer o intercambio de 6 meses. Precisa tirar o GNIB? Tem vantagem em relação a conseguir algum emprego?
    Obrigado por toda a ajuda do seu blog!! Segue meu email, caso queira compartilhar mais informações: lfrocha@icloud.com :)

    ResponderExcluir