quinta-feira, 22 de agosto de 2013

DESPEDIDA DE SALVADOR/BA


Despedida intercambio

Ai ai ai ai, tááá chegaaanndo a horaaa!

Pois é, faltando apenas 09 dias para sairmos de Salvador fizemos um bota fora com os amigos. Colocamos o papo em dia, explicamos um pouco sobre como seria o intercâmbio, vários deles disseram que iriam nos visitar em 2014 (será?) e claro, bebemos todas!


Dani pegou um voo diferente do meu e saiu de Salvador 1 hora antes de mim. Sua mãe, irmãs e amigas foram levá-la no aeroporto, eu fui mais tarde com meu pai. Quando a encontrei no aeroporto internacional do Rio (Galeão), pegamos um ônibus que nos levou direto para a rodoviária por R$ 11,00.

Na rodoviária, pegamos um ônibus para Três Rios (interior do Rio de Janeiro), onde ficaremos mais uns 20 dias para matar a saudade da minha mãe, irmão e amigos.

Nossa viagem para Dublin está marcada para o dia 12 de setembro, até lá estamos administrado a ansiedade dando umas voltas pela cidade onde cresci.

Para visualizar nosso álbum de despedida, clique aqui. (você será redirecionado à nossa página no facebook)

Abraço galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário