segunda-feira, 9 de setembro de 2013

QUAL AGÊNCIA DE INTERCÂMBIO ESCOLHER?

Qual agência de intercâmbio escolher?
Fala galera! 

Tenho recebido muitas mensagens perguntando sobre agências de intercâmbio que trabalham com Dublin. Resolvi fazer esse post dando algumas dicas sobre a negociação e listando algumas dessas agências para facilitar a busca de vocês. Vale lembrar que eu não trabalho para nenhuma agência e que não posso dar opinião sobre um serviço que eu não utilizei ok?
  • Sazonalidade
A época do ano influencia bastante no valor cobrado, várias agências costumam fazer promoções de cursos durante a baixa estação que seria entre outubro e abril (inverno europeu). Portanto há a possibilidade de comprar o pacote nesta época do ano e programar o intercâmbio para o mês que se adeque melhor à sua disponibilidade.
  • Quantidade de pessoas
Como todos sabem, estou indo para Dublin com minha namorada Dani e optamos por contratar os serviços de uma agência, veja aqui. Por estarmos indo em casal, tivemos um certo poder de barganha no fechamento do curso, o que resultou em um pequeno desconto no valor do pacote. Esse desconto pode ser bastante interessante para pessoas que se juntam com amigos para desbravar o velho continente.
  • O velho chororô
Eu percebo, até mesmo por pessoas próximas a mim, que algumas pessoas tem vergonha de pedir desconto em suas compras. Para essas pessoas, sinto informar que estão perdendo dinheiro. Qualquer comerciante já coloca em seu preço final a chamada "gordurinha", ou seja, aquele valor que já é sabido que o cliente vai pedir de desconto. Portanto galera, não tenham vergonha nem medo de pedir desconto, afinal as empresas precisam mais de nós, do que nós delas. Peçam orçamento em várias agências, estudem as melhores opções e depois é só correr pro abraço!

Durante nossa pesquisa sobre qual agência escolher, encontramos algumas opções. Aconselho que entrem em sites de reclamação para ver se há alguma sobre elas. Vou listar algumas e linkar seus sites para que vocês mesmos possam analisá-las:
Não deixem de visitar nossa fan page no Facebook e nosso canal no Youtube.

Abraço e até a próxima.


17 comentários:

  1. Eu indico a Vision Intercâmbio, eles são especializados em Irlanda! ;)
    Meu namorado e eu viemos por eles, tivemos todo o apoio necessário!

    ResponderExcluir
  2. Gabriela tem razão. Faltou a Intercâmbio Vision. Foi o melhor atendimento que tive.

    Amanda

    ResponderExcluir
  3. Atendendo a pedidos, Vision add. Obrigado por acompanhar! Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Information Planet.
    Agencia especializada há anos na Austrália expandiu para outros destinos, Irlanda é o novo destino deles, fechei com eles a 2 meses e embarco na próxima semana.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Também quero saber sobre a MD4S.. Alguém conhece? E a Vital?? As duas tem atendimento na Irlanda, o que nos passa muita segurança, né!?

      Excluir
    2. Também quero saber sobre a MD4S.. Alguém conhece? E a Vital?? As duas tem atendimento na Irlanda, o que nos passa muita segurança, né!?

      Excluir
    3. também gostaria de saber sobre a Vital, alguém já fez intercâmbio com eles?

      Excluir
  6. Intercambio Para Brasileiros, fechei com eles e não tive problemas...

    ResponderExcluir
  7. Alguém já fez intercambio com a Futuro intercâmbios?

    ResponderExcluir
  8. Serginho Jr, contratei um pacote com a Futuro Intercâmbios e fui lesado, fuja desta empresa de picaretas.

    ResponderExcluir
  9. Olá pessoal
    A futuro intercâmbios roubou meu dinheiro.

    ResponderExcluir
  10. Olá pessoal
    A futuro intercâmbios roubou meu dinheiro.

    ResponderExcluir
  11. Alguém conhece a Egali? Da para confiar? Obrigada..

    ResponderExcluir
  12. Pessoal, alguem conhece a vital intercambio?? estou quse fechando com eles, não achei avaliações negativas, mas não conheço ninguem que foi com eles...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      E ai, fechou com eles? Poderia compartilhar sua experiência? Também não conheço ninguém que foi pela Vital, já troquei alguns emails com eles, mas estou um pouco preocupada quanto a isso

      Excluir
  13. Alguém fala sobre a Vital e a vision intercâmbios??? Abraços Mota

    ResponderExcluir