segunda-feira, 16 de setembro de 2013

VOO, IMIGRAÇÃO EM DUBLIN E TRANSFER!


Fala galera!

Segue mais um vídeo do nosso intercâmbio. Filmamos um pouco do nosso voo para Dublin, mostramos como são as refeições da companhia aérea KLM, gostamos muito do serviço de bordo, nossa comissária de bordo foi super atenciosa e gentil. Nossa passagem pela imigração foi tranquila, nem precisamos falar nada, somente entregamos os documentos. Nosso transfer até a acomodação durou aproximadamente 35 minutos e ainda ganhamos um chip de celular!

Grande abraço!!

9 comentários:

  1. Uma pergunta....vocês não fecharam com a BFA não né?!
    Enjoy it!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizmente não, mas conhecemos pessoas que fecharam com eles. Tenho certeza que isso será somente mais um dos muitos empecilhos que podem acontecer com qualquer intercambista.

      Excluir
  2. parabéns pelo vídeo..bem legal... fico pensando.. vcs falaram.. da imigraçao.. q foi tranquila.. sabe. falei com uma pessoa q esta ai.. em dublin.. ela falou q a mala dela.. teve q ser aberta. pois a imigraçao. pediu.. acho q isso e relativo esta coisa de ser tranquilo.. vai depender.. cada caso e um caso... estarei indo para dublin ano q vem.. estou ansiosa.. vejo e acompanho tudo sobre a irlanda..obrigada pelas dicas... kisses...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bella! Concordo com vc. É muito relativa essa questão de imigração. Antes de mim passaram 2 pessoas. A fiscal perguntou alguma coisa para eles que eu não consegui entender, mas quando Dani e eu passamos ele só pediu os documentos. Valeu por acompanhar.

      Excluir
  3. Muito legal o vídeo! Continuem fazendo :)
    Vou em março...

    ResponderExcluir
  4. Olá Rafael, tudo bem?
    Tenho um primo que foi aí para a Irlanda recentemente. Estou pensando em ir também, mas na cara dura. Quais problemas eu teria para conseguir emprego ai e sem ter problemas com o governo e etc? Tipo, ele foi via agencia, assim como vocês. Mas eu gostaria de ir para ficar lá com eles nesta parte de ficar 1 ano. E aí tentar arrumar emprego por lá durante esse tempo para ficarmos juntos.

    Poderia me passar seu email para conversarmos? Obrigado

    ResponderExcluir